A mente assasina

"Agora me deparo com minha imagem banhada em sangue
o que eu fiz, poderia ser considerada uma assasina
Poderia ser mal vista pela humanidade
Isso que eu fiz poderia ser considerado canibalisbo
O meu Deus!
O que eu fiz!!?
Vejo muito sangue ao meu redor, Muito sangue
Acabo de me deparar com mais cadaveres e noto q fui eu q os matei
Vou para o inferno, por causa de um momento de insanidade
Enlouqueci na noite passada
Matei até a unica pessoa que foi capaz de me amar
Matei, roubei o direito dele poder ter uma vida
Roubei o direito dele ser feliz,

Roubei o direito dele poder algum dia notar q eu n sou e nunca fui ideal pra ele
Estou me sentindo... Me sentindo... Estou me sentindo enojada de mim mesma
COmo eu pude ser tão cruel
Estraçalhei os corpos dos meus pais
Esmaguei a cabeça do meu filho
E a minha irma então, está partida ao meio
Eu nunca vou me perdoar
NUNCA
Nem ele vão um dia ter a oportunidade de me desculpar
Oh meu Deus
estou tão arrependida
E a unica pessoa q era realmente parar morrer era eu
SOMENTE EU
Como eu fui capaz de matar tds aqueles q puderam me amar
TODOS
mas nunca passou pela minha cabeça, se eu queria acabar com meu sofrimento q eu me matasse e nao matasse eles
Agi como uma completa insana
Agora que eu estou um pouco mais calma
tenho que escolher entre passar a minha vida inteira jogada numa prisão, amargurada por não ter pensado direito e ter matado toda minha familia, ter matado a todos os q me amam, os unicos capazes de amar uma maniaca ou posso simplismente me matar, estou arrependinda de tudo que eu fiz, minha vida nao tem sentindo sem eles
Vou acabar com meu sofrimento, estou arrependida, e atencipadamente arrempendida por me matar
vou passar a eternidade queimando no fogo do inferno
Subi as escadas
E daqui de cima posso ver todo o estrago que eu fiz,
Vejo minha familia morta, todos meus amigos, e os dois homens que me amaram verdadeiramente
Retirei de todos eles a oportunidade de poder celebrar um natal feliz, na companhia uns dos outros
E hoje um dia depois do natal eu noto que tudo q eu lutei para construir está destruido,tudo esta destruido, e ficou desse jeito por que eu quis
Vejo uma arma no chão, a mesma arma q eu matei meu filho, como pude ser tão cruel.
Estou com a arma apontada para minha cabeça e agora dou adeus ao mundo, dou adeus as pessoas que me amam.
Pesso perdão a elas e a Deus
Estou chorando muito, muito, mas eu montei a cama em que eu estou me deitando
Puxei o gatilho
e...."


Historia original de Rute Dourado de Aragão