Indgned!

My sweet hearts...

estava eu linda e maravilhosa aqui pintando minhas unhas
e ouvindo meu playlist de restart e cash cash
quando me veio a minha cabeça
"a quanto tempo eu parei de postar meus posts de critica"
daí eu pensei...
sobre o q eu vou postar??
pensei em tudo...
pensei em restart, mas eu ja fiz
daí veio a ideia maravilhosa
"CALÇAS COLORIDAS"
mas ja foi
entao eu estava vendo uns videos aqui e realmente descobri sobre o q eu vou postar
O q eu poderia dizer sobre Justin Bieber
eu vi uma reportagem que dizia mais ou menos assim:
"Apos ser chamado de bicha Justin Bieber vai defender os gays"
ou algo do tipo...
mas eu nao entendo pq é "diga nao ao bullying" se o proprio garoto ja assumiu ser Gay?
sabe existem coisas que eu nao entendo tipo...
Como o Justin vai fazer um filme da vida dele, se, ele tem apenas 16 anos???
sao essas coisas que me deixam indgned!
tipo,
se o menino tivesse tido uma vida difícil, tipo, se ele fosse muito pobre e de repente algum caçador de talentos descobrisse ele num estacionamento de supermercado (improvavel), mas naaaaaaaaao!
o menino so vai fzr o filme pq ele é super conhecido pelos seus traços femininos, na lista das 10 mulheres mais FEMININAS do mundo
ele ficou em 7°
eu nao sei comprovar se isso é verdade
mas assistam esse video




MAN!
esse cara é d+
refletiu td o q eu to pensando
entao a unica comparaçao que eu faço é...
JUSTIN BIBER = HOMEN-FEMEA
bem...
alem de parecer uma garotinha
é um porre
esse guri é muito chato
e aquele cabelinho de garota chatinha
ele é muito fresco
na entrevista pro panico na tv feito pela Sabrina Sato






como eu estava falando nao é Justin
é JUSTEN
esse garoto nao tem mais jeito
ele vai parar de cantar pq sua voz ta engrossando...
esse garoto nao merecia ter fama

Eu estava vendo o clipe dele Somebody to Love
a musica quando eu escutei pela primeira vez
eu achei que fosse uma mulher
e quando meu vi o clipe eu me assustei quando vi umas maos pegando nele
pra mim eu tinha certeza que era de um homen
como uma a amiga mesmo me falou
"Como o Justin é meio afeminado, a mulher para tem que ser um pouco masculina"

bem é so isso que eu tenho a falar hoje

mil beijos