O QUE SEAN KINGSTON TEM A DIZER SOBRE JUSTIN BIEBER?

Sean Kingston, que na próxima semana sai em turnê com o ídolo adolescente Justin Bieber e que no dia 4 de setembro entra no palco para um show esgotado no Allentown Fair, contou que o encontrou antes dele se tornar famoso, e que logo eles já se simpatizaram.

Em uma entrevista, na terça-feira, Kingston disse que conheceu Bieber um ano atrás, antes dele estreiar seu primeiro álbum “My World” através de seu empresário. Kingston possui hits como ‘Beautiful Girls‘, ‘Take You There‘ e ‘Me Love‘.

Foi apenas aquele tipo de relação onde você se conecta com a pessoa desde o começo” conta Kingston. “Eu encontrei ele, nós nos demos bem, e ficamos conversando por muito tempo… Ele estava tipo, ‘Wow, eu olho pra você, e eu gosto da sua música e nós definitivamente deveríamos fazer algo. E nós colocamos isso em ação.”

Na verdade, nós deixamos isso como uma nota pessoal – nós trocamos números de telefone e coisas do tipo” diz Kingston. Ele também contou, que Bieber foi até sua cidade natal Miami em fevereiro para o Super Bowl e que ligou para ele.

Ele estava tipo, ‘E aí cara, eu estou aqui, cara… Vamos trabalhar, cara, eu to aqui,” disse Kingston. “E ele veio – eu tenho um estúdio na minha casa – e nós fizemos algumas músicas.

Enquanto o dueto hit dos dois ‘Eenie Meenie‘, que foi lançado em março, foi um Top 15 músicas – a segunda música mais alta nas paradas da curta carreira de Bieber. Ela também aparece no seu álbum ‘2.0‘, também lançado em março.

Sobre compor com Bieber, Kingston diz: “A energia que ele tem, cara, ‘porque ele é jovem e eu ainda sou jovem [Kingston tem 20]. Então isso foi definitivamente uma boa vibração.

Outras três músicas que os dois fizeram juntos, talvez vejam a luz do dia mais tarde, disse Kingston.

(…) Kingston disse que a ideia dele e Bieber em turnê juntos “ foi realmente, verdadeiramente… tão brilhante – tanto com o lado profissional disso. O meu empresário e o dele, são tipos amigos próximos, então eles conversaram sobre isso – ‘A gravadora está indo bem, seria legal ter Sean na turnê.’

Isso definitivamente vai ser bom” comenta Kingston. “Eu realmente estou ansioso para isso. Foi realmente uma ótima ideia.

Depois de começar na próxima quarta-feira no XL Center em Heartford, Conn., a turnê tem um show dia 24 de junho no Sun National Bank Center em Trenton, N.J.

Esta matéria foi traduzida e adaptada, para conferi-la na íntegra, clique aqui.



fonte:http://www.jbieber.com/