entrevista da atrê com o pessoal do cqc

Consultor de imagem

Perguntamos pra eles a quem dariam algumas dicas de "imagem".

Felipe: Eu seria da Gisele Bündchen, só pra ficar mais perto dela.

Danilo: Eu seria consultor do Rafael Cortez.

Rafael: Eu seria da Mallu Magalhães e do (pianista) Vitor Araújo.

É brega, mas é legal!

Fizemos algumas perguntas cafoninhas para zoar com os meninos. E eles responderam numa boa.

Primeiro beijo!

Rafael: eu tinha 13 anos. Foi molhado e tinha uma língua no meio.

Danilo: Foi em uma rua que eu jogava bola, eu devia ter 10 anos.

Felipe: Foi em um acampamento quando eu tinha 9 anos.

Hobby

Rafael: tocar violão

Felipe: jogar tênis

Danilo: ir ao cinema e desenhar.

Sonho de consumo

Rafael: eu quero uma casa no campo com piscina, pra poder levar a minha família.

Danilo: eu não sou consumista. Tendo dinheiro pra comer o que eu gosto, na hora que eu quero, está tudo bem.

Felipe: eu quero uma casa na praia, com quadra de futebol, quadra de tênis e churrasqueira.

Filosofia de vida

Felipe: O importante é ser feliz

Danilo: Não leve a vida a sério.

Rafael: Sempre tenha alguma arte em sua vida.

O que vocês fariam custe o que custar?

Felipe: Dirigiria um filme e escreveria um livro.

Danilo: Dirigiria um filme e escreveria um livro.

Rafael: Escreveria um livro.



para ajudar na compreensao de vc leitor eu coloquei as ftos deles