idas e vindas do amor!!!!!!!!!!!!!!

Idas e Vindas do Amor traz elenco só de estrelas

Gentee...muita vontade de ver...vou assistir nesse fds...depois conto pra vcs o que achei =]
Não percam!!

Longa lançado no Dia dos Namorados tem no elenco um hall de estrelas de hollywood

EUA, 2010. Direção de Garry Marshall. Com Julia Roberts, Jéssica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Hector Elizondo, Shirley Maclaine, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Queen Latifah, Taylor Lautner, George Lopez, Emma Roberts, Taylor Swift, Joe Mantegna.125 min. Warner.

Como vocês já devem ter percebido, nos Estados Unidos, o dia dos namorados acontece no dia de São Valentim, que foi no último domingo, dia 14 de fevereiro. O que explica esse lançamento apressado e fora de hora. Com a pirataria de hoje em dia não dá para adiá-lo até junho, quando é nosso dia dos namorados.

Ainda mais quando o filme rendeu muito, justamente porque segunda foi outro feriado lá, o President´s Day, passando dos R$ 109,8 milhões. A surpresa para mim é que a bilheteria não tenha refletido a decepção. Este novo filme de Garry Marshall, seu terceiro trabalho com Julia Roberts (Uma Linda Mulher, Noiva em Fuga) usou o velho truque de elenco all star (só estrelas) todos anunciados no cartaz. Mas não conseguiram escrever um roteiro decente, que fosse engraçado, divertido e romântico.

É tudo muito sem graça e é preciso ter muita boa vontade para acompanhar esta bobagem, em que até a Julia Roberts tem uma participação relativamente pequena. Ela é uma militar americana que está num avião onde engata uma conversa com o Bradley Cooper, até um finalzinho relativamente surpreendente para os dois.

Idas e Vindas do Amor - M

A figura mais importante seria o simpático Ashton (esse sim se esforçando para passar certa alegria e entusiasmo), que faz um florista, já que todo mundo manda flores nesta data. Por isso as situações incluindo um menino que resolve mandar flores com suas economias para a garota de que ele gosta, outro momento inesperado.

Ele é mais ou menos o foco central de várias histórias que rolam em Los Angeles e arredores, de todos os tipos e faixas etárias. O ator fetiche do diretor latino, Hector Elizondo, faz o marido de muitos anos de Shirley MacLaine, que tem a infeliz ideia de lhe revelar uma infidelidade. Há dois doutores da série Grey´s Anatomy, o próprio Dempsey (como marido infiel) e Eric Dane (como um famoso campeão esportivo que tem uma revelação a fazer).

As duas Jessicas, Biel e Alba (sem particular destaque), os dois Taylors (o desajeitado Lautner e a cantora Swift), que são os que menos tem a fazer. Aliás, fique ligado no final, quando eles fazem piadinha e tem algumas outras cenas erradas ou supostamente engraçadas. O diretor Marshall faz aparição rápida como um dos músicos que iria tocar no quarto.

Nada me pareceu especialmente interessante ou divertido. Acho que o sucesso se deve a mistura de tanta gente famosa, fica irresistível e o filme não é nenhum Lobisomem, nenhum desastre. Mas como muitos já disseram, não é especialmente romântico, nem comédia